Lançamentos

Lançamento: os 7 modelos de carros mais esperados de 2021

Montadoras apostam em carros modernos e mais econômicos, sendo alguns híbridos de olho na tendência dos elétricos

Apesar de todos os abalos na economia impostos pelo isolamento social em razão do coronavírus, 2021 tem boas notícias em relação aos carros previstos para serem lançados ainda este ano, modelos 2022. A grande novidade é a mudança de muitos modelos para o sistema elétrico, trazendo economia.

Para você realizar uma escolha de acordo com as suas necessidades e desejos, economizando tempo e dinheiro, nada melhor do que contar com as facilidades de um marketplace de carros novos na Karvi. 

Ford Escape Hybrid

Mesmo com o anúncio da saída da linha de produção da Ford no Brasil, a montadora norte-americana aposta na chegada do SUV Escape. Esse modelo está sendo montado na Europa na plataforma do Focus e pode ser lançado na versão híbrida, conciliando o motor elétrico com a gasolina.

A potência é de 203 cv, com alta autonomia e uma previsão de consumo de 17 km/l na estrada. 

Toyota Corolla Cross 

Para não ficar atrás da Ford, a concorrente japonesa já anunciou o Toyota Corolla Cross, um carro de luxo com boa dirigibilidade, previsto para começar a ser fabricado no Brasil ainda em 2021. 

Além do Escape, esse veículo deve fazer frente ao Jeep Compass e ao Chevrolet Equinox. Apesar desse lançamento, a versão sedã continuará existindo.

Hyundai Creta

Uma nova versão do Creta está prevista para chegar ao mercado brasileiro ainda em 2021. Esse carro contará com sete lugares, aspecto que deverá atrair famílias grandes. O lançamento já foi mostrado ao público no Salão do Automóvel de Pequim em 2019, a expectativa é grande para a chegada ao Brasil.

Volkswagen Taos

Esse modelo da montadora alemã pretende fazer com que a Volks ganhe mais espaço no mercado automobilístico nacional. A ideia é apresentar uma novidade a mais para quem já é fã do T-Cross e Tiguan.

O Taos tem produção na Argentina e virá com motor 1.4 TSI e câmbio automático de seis marchas. A expectativa é que chegue nas concessionárias por volta de julho de 2021.

Hondas Fit e City

Novas versões do Honda Fit e City também devem aterrissar por aqui ainda em 2021. Elas já foram lançadas na Ásia e estão com novos projetos de desenho, com a promessa de mudanças em relação às versões anteriores.

O Fit será bem funcional, com um motor mais econômico. Deve chegar com 1.0 turbo, ao contrário do 1.5 turbo aspirado. Já o City, apesar de manter o chassi, deverá contar com um design mais clássico.

Fiat Toro 2022 

Vice-líder nas vendas entre as picapes no Brasil, a montadora italiana vai se antecipar às concorrentes diretas para lançar o novo Toro ainda em 2021, com mudanças  principalmente na dianteira, trazendo o conceito de Fastback.

Com novo logotipo da Fiat, os faróis principais serão em full LED, com motor 1.3 Firefly turbo e 1.8 E.torQ flex de 139 cv. 

Veja mais lançamentos de carros para 2021

Além dos modelos apresentados, outras novidades são esperadas nos lançamentos de 2021, tais como:

  • Nova geração do Citroën C3;
  • Volvo XC40 Recharge Pure Electric;
  • Jeep Compass;
  • Caoa Chery Tiggo 2 2022;
  • Renault Captur 2022;
  • Volkswagen Tarok;
  • Ford Bronco Sport;
  • Ford Ranger Black;
  • Novo BMW M3;
  • Chevrolet Equinox 2022;
  • Ford Mustang Mach 1;
  • Nissan Kicks 2022;
  • Novo Fiat 500 elétrico;
  • Toyota Yaris 2022;
  • Nissan Frontier 2022.

Como são vários carros novos previstos para chegar em 2021, nada melhor do que realizar um planejamento adequado, conhecendo a fundo cada um deles, antes de fechar o seu negócio! 

Sobre o autor

Magazine Automotiva

Magazine Automotiva

Comentários no Facebook

Publicidade

Curta nossa página