Citroën Lançamentos

Citroën apresenta o novo C3 Urban Trail

Design exclusivo e espírito urbano são destaques da nova versão do compacto premium C3, modelo que traz um conceito diferente para o segmento

 Um carro com design exclusivo e espírito urbano, feito para quem valoriza o conforto e tem estilo. Assim pode ser definido o Citroën URBAN TRAIL, nova versão do compacto premium C3 que chega agora às concessionárias da marca de todo o País.

Jovem e original, o C3 URBAN TRAIL traz uma série de elementos exclusivos, como o teto bi-ton preto – diferenciado e único em seu segmento -, novas molduras de para-lama, rodas em liga leve e a presença do monograma URBAN TRAIL nas laterais externas da carroceria e bordado nos bancos dianteiros.

A nova versão traz proteções tipo Airbump®, especialmente criadas para ressaltar a identidade do hatch e proteger a carroceria dos pequenos choques comuns de acontecer, principalmente nos veículos que trafegam pelas cidades.

“O C3 URBAN TRAIL traz toda a ousadia e irreverência da marca Citroën. Um modelo repleto de personalidade e atitude, pronto para as aventuras urbanas“, explica Antoine Gaston-Breton, diretor de Marketing das marcas Peugeot, Citroën e DS no Brasil.

A nova versão do C3 sai das concessionárias equipada com motor 1.6 Flex Start, direção elétrica, ar condicionado automático digital e luz diurna de LED. A central multimídia touchscreen de 7 polegadas oferece a melhor experiência possível para o usuário, pois permite espelhamento de smartphone na tela e conta ainda com MirrorLink e CarPlay para os sistemas iOS e Android. O carro tem conexão para Bluetooth, entradas auxiliar e de USB e sistema de reconhecimento de voz com o celular.

A Citroën buscou traduzir a essência da marca ao destacar um design único e original para a nova identificação URBAN TRAIL, que vem acompanhada do consagrado logotipo ostentado nos modelos CROSS da marca francesa ao redor do mundo. “É um logotipo em formato de cata-vento, que remete à Rosa do Ventos”, explica Fabien Darche, Gerente de Cores e Materiais do Groupe PSA na América Latina.

Produzida no Centro de Produção de Porto Real (CPPR) no Rio de Janeiro, a nova versão do C3 vem em quatro cores: Prata Aluminium, Cinza Graffito, Branco Banquise e Vermelho Rubi.

Potência em alta

Buscando grande serenidade de condução e conforto, o Citroën C3 URBAN TRAIL vem equipado com motorização 1.6 Flex Start, que gera 118 cv com etanol. Uma das maiores virtudes deste motor é o generoso torque, qualidade que proporciona melhor resposta ao acelerador e maior agilidade ao carro.

O URBAN TRAIL utiliza a moderna caixa automática sequencial de 6 marchas (a mesma usada em modelos como C4 Lounge e Novo C4 Picasso), produzida pela empresa japonesa AISIN AW,  líder mundial em caixas de câmbio. O sistema de controle hidráulico permite passagens de marcha suaves, sem solavancos ou perda de potência. 

Pós-venda especial

Preocupada com o bem-estar de seus clientes, a Citroën dá ao lançamento 3 anos de garantia contratual e 6 anos de garantia anticorrosão perfurativa. Além disso, conta com o competitivo Plano de Revisão com Preços Fixos, que asseguram maior previsibilidade e transparência nos custos de manutenção.

Clientes da marca tem acesso à mão de obra capacitada, serviços emergenciais disponíveis 24 horas por dia em qualquer localidade do Brasil e box de serviços rápidos, que garantem troca de pastilhas, alinhamento e balanceamento em até duas horas. O plano de revisão, com intervalos regulares de 10.000 km, possibilita o parcelamento dos custos em até quatro pagamentos mensais.

Sobre o autor

Magazine Automotiva

Magazine Automotiva

Comentários no Facebook

Publicidade

Curta nossa página