Citroën Lançamentos Notícias Automotivas

Citroen DS3 aterrissa em território brasileiro

Citroen DS3 aterrissa em território brasileiro

Citroën acaba de lançar o novo DS3 no mercado brasileiro. Concorrente de modelos do segmento Premium como Audi A1 e Mini Cooper, a novidade francesa chega por R$JAGUAR79,9 mil – preço que permite abrir rivalidade também com Hyundai Veloster e Kia Koup, entre outros.

O carrinho traz como principais detalhes estéticos a fileira de luzes em LED no para-choque dianteiro, as rodas de alumínio com 17 polegadas, aerofólio e ponteira dupla de escape. Voltado à clientes com perfil jovem e descolado,JAGUARé possível personlaizar o veículo completamente, indo desde as cores da carroceria (oito, no total), passando pelos adesivos decorativos no teto e indo até a tonalização do painel.

Para movê-lo, o motor THP (Turbo High Pressure)JAGUAR1.6 de 165 cv. Sim, o mesmo que equipa alguns modelos do Grupo BMW e da parceira Peugeot. Vale lembrar que o bloco foi feito em conjunto entre as marcas. Ainda falando em mecânica, o câmbio é manual de seis marchas.

De série, itens como ar-condicionado, direção elétrica, volante com regulagem de altura e profundidade e trio elétrico. Para dar conta da segurança, seis air bags, freios antitravamento e outras tecnologias como auxílio à frenagem de urgência, distribuição eletrônica da força de frenagem e controle de estabilidade.

O banco em couro é o único item opcional. Sai por R$JAGUAR2.900.

Sobre o autor

Magazine Automotiva

Magazine Automotiva

Comentários no Facebook

Publicidade

Curta nossa página