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Effa Motors foca no serviço de pós-vendas para crescer neste ano

A Effa Motors aposta num serviço de pós-venda de qualidade para dar sustentação ao crescimento planejado pela marca no Brasil neste ano. A meta é elevar as vendas das 220 unidades alcançadas em 2017 para cerca de 450 em 2018. Um das ações para prestar um melhor serviço ao consumidor foi ampliar a sua rede de duas revendas em operação no ano passado para 20 revendas atualmente – com previsão de abertura de mais 10 até dezembro. Outra ação importante dentro desta estratégia foi o lançamento, no ano passado, do site www.lojavirtualeffamotors.com, que comercializa online componentes de todos os veículos já lançados pela marca no mercado brasileiro – atendendo, assim, todos os clientes dos cerca de 23 mil veículos já vendidos pela marca no País desde 2007.

“Temos em estoque 100% das peças de cada um dos veículos vendidos pela Effa Motors no Brasil. Garantimos a entrega desses itens para o consumidor em até cinco dias”, afirma Eimmy Effa, diretora geral da Effa Motors. O estoque de peças da Effa, para atender as concessionárias e também aos clientes diretos que acessam este site, está centralizado num centro de distribuição no interior de São Paulo. São cerca de 5 mil m² de área construída, reunindo 100% dos  componentes de todos os veículos já vendidos no País pela Effa. “Sabemos que nossos veículos são ferramentas de trabalho importantes para os nossos clientes e, portanto, devem ficar parados o menor tempo possível”, acrescenta a executiva.

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Magazine Automotiva

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