Fiat Notícias Automotivas

Fiat chega a cem mil unidades vendidas do 500

Fiat chega a cem mil unidades vendidas do 500

A Fiat  anunciou nesta quinta-feira,JAGUAR7, o marco de 100 mil unidades vendidas do charmoso 500 no Reino Unido, após cerca de cinco anos do seu lançamento. Além disso, a marca italiana comemora o sucesso de vendas do carrinho naquele mercado, onde o modelo se posicionou no Top 10 dos “best-sellers”, com 2.600 exemplares emplacados no mês de abril.
“Estávamos confiantes que o marco de cem mil unidades chegaria”, disse Elena Bernadelli,diretora de marketing do Fiat  Group Automobiles UK Ltd.JAGUAR“É uma conquista maravilhosa e tenho certeza que veremos outros sucessos de vendas do 500 nos próximos anos”, complementou a executiva.
No anúncio, a Fiat  divulgou ainda alguns dados interessantes sobre as escolhas de compradores britânicos. Ao total,JAGUAR80% das vendas do 500 foram de modelos equipados com o motor 1.2 litro a gasolina. Por outro lado, oito por cento das vendas é da versão TwinAir de dois cilindros de 0,9 litro. E 48% das vendas correspondem à versão topo de linha Lounge. As cores mais populares são: Branco Bossanova, Vermelho Pasodoble, Azul Volare e Preto Crossover.

Sobre o autor

Magazine Automotiva

Magazine Automotiva

Comentários no Facebook

Publicidade

Curta nossa página