Ford Lançamentos

Ford estreia campanha de lançamento do Territory em formato de websérie

A Ford iniciou a campanha de lançamento do Territory, 100% digital e em formato de websérie, mostrando as novidades do SUV médio. A série é formada por três vídeos, focados nos principais destaques do veículo – veja aqui: conectividadeespaço e tecnologia.

O Territory já está disponível para reservas no site da Ford – www.ford.com.br –, em duas versões: SEL, por R$165.900,00, e Titanium, por R$187.900. Durante a pré-venda, que vai até o final do mês, os 250 primeiros compradores do Territory Titanium vão ganhar um ano de seguro, as três primeiras revisões e receber o carro em casa desinfectado pelo Ford Clean.

Na parte de conectividade, a campanha destaca a central multimídia de última geração com tela de 10,1 polegadas, o painel de instrumentos digital com tela HD de 10 polegadas, a conexão com AppleCar Play sem fio, o carregamento de celular por indução e o modem embarcado que permite uma série de comandos à distância com o aplicativo FordPass Connect, como ligar o ar-condicionado antes de entrar no carro.

No vídeo voltado ao conforto, pode-se ver a beleza e imponência do Territory de vários ângulos. Por dentro, além do acabamento sofisticado e amplo espaço – que permite até cruzar as pernas no banco de trás –, o teto solar panorâmico de série reforça a sensação de amplitude.

Os itens de tecnologia também contribuem para o Territory oferecer uma experiência única de direção, com o motor turbo 1.5 EcoBoost. Entre eles, há a câmera 360 graus com visualização panorâmica, que dá uma visão de todo o entorno do veículo, o sistema de estacionamento automático, o sistema de alerta de colisão e frenagem autônoma de emergência, os sistemas de aviso de mudança de faixa e ponto cego e o piloto automático adaptativo com Stop and Go, ideal para o anda e para no trânsito.

Os filmes e desdobramentos digitais da campanha foram produzidos pela agência de publicidade EnergyBBDO.

Sobre o autor

Magazine Automotiva

Magazine Automotiva

Comentários no Facebook

Publicidade

Curta nossa página