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Honda Automóveis apresenta o WR-V 2021 em campanha 3D

Com o conceito "A vida por outro ângulo", ação valoriza atributos do SUV compacto

Design urbano e moderno, tecnologia, robustez, estabilidade e conforto. Todos esses atributos do WR-V 2021, SUV compacto da Honda Automóveis, ganham destaque na nova campanha da marca, que estreia nesta quinta-feira (1º de outubro) em TV aberta e fechada, OOH, mídia impressa e digital.

Primeira criação da Publicis para o segmento quatro rodas da empresa, a campanha foi 100% desenvolvida em 3D, uma solução tecnológica que, além de transmitir toda a modernidade do modelo e as atualizações da versão 2021, ainda está alinhada ao atual cenário de isolamento social.

“O WR-V possui a suspensão especialmente desenvolvida para as condições de rodagem brasileiras, além de diferenciais como o sistema Magic Seat de rebatimento dos bancos, amplo espaço interno e design arrojado. A campanha evidencia os atributos do modelo e reforça o ‘prazer de dirigir’”, afirma Diego Fernandes, Gerente Geral Comercial da Honda Automóveis.

No filme, o espectador é convidado a conhecer o novo WR-V e com ele o prazer de ver tudo por uma nova perspectiva: a vida na cidade pela ótica da tecnologia, uma viagem de fim de semana pelo ponto de vista do conforto e da segurança, e a prática de um esporte pela visão de espaço interno (como informa a locução enquanto uma bicicleta aparece confortavelmente posicionada na parte de trás do carro). “Novo WR-V, a vida por outro ângulo” é a assinatura.

“Buscamos inspiração nas câmeras dos drones de competição, que possibilitam movimentos rápidos e passagens dinâmicas, para trazer agilidade para o filme e a maior percepção de todos os diferenciais do carro. O resultado é uma verdadeira viagem pelo novo WR-V”, comenta Gustavo Victorino, Diretor Executivo de Criação da Publicis.

Com direção de Cassio Braga e Carlos Kulpa, a produção do filme e imagens são assinadas pela Miagui. “A produção em 3D permitiu liberdade criativa e de produção com dinamismo de câmera e ângulos muito difíceis de serem executado numa produção convencional, o que nessa campanha reforçaram ainda mais o posicionamento do produto.” comenta Cassio Braga, sócio e diretor criativo da Miagui.

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