Eventos Jaguar Land Rover

Jaguar Land Rover mostra no Salão Internacional do Automóvel de SP suas maiores atrações globais

A Jaguar Land Rover exibe grandes atrações durante o Salão do Automóvel de São Paulo. Os 750 mil visitantes esperados para o evento ― maior do gênero na América Latina ― poderão ver de perto os mais recentes veículos apresentados pelas marcas britânicas, além de participar de uma experiência única a bordo de um Land Rover, em uma pista de 2.400 m2 com obstáculos que simulam as mais desafiadoras situações fora de estrada.

“Esse é um evento muito importante para a Jaguar Land Rover no Brasil e em toda a América Latina. É uma oportunidade de mostrarmos a um imenso público de apaixonados por carros o que existe de mais atual na linha de veículos Jaguar Land Rover e como nossa empresa está investindo em produtos de muito apelo, extremamente desejados e que trazem o máximo em tecnologia, design e desempenho”, afirma Frank Wittemann, presidente da Jaguar Land Rover para a América Latina e Caribe.

 Land Rover

O novo Discovery, um dos mais emblemáticos veículos da Land Rover, será a grande atração da marca britânica de veículos 4×4 durante o evento. O modelo, apresentado há pouco mais de um mês no Salão de Paris, fará sua primeira aparição pública depois de então.

O modelo foi completamente aperfeiçoado para se transformar em um SUV revolucionário, que incorpora completamente o conceito da Land Rover “Above and Beyond”. Mais leve e luxuoso, ele traz extrema capacidade para trafegar com desenvoltura em todos os tipos de terreno e altíssima tecnologia embarcada, continuando um auntêntico todo-terreno.

O Salão de São Paulo também marca a primeira aparição pública do Range Rover Evoque Conversível no Brasil. Primeiro SUV premium conversível do mundo, o modelo chega ao País em edição limitada a apenas 45 unidades e terá sua pré-venda iniciada durante o evento.

Produzido sobre a versão HSE Dynamic, topo de linha da gama Evoque, o modelo custa R$ 292.500 e as primeiras unidades começarão a ser entregues a partir de março de 2017.

A Land Rover também exibirá as primeiras unidades do Range Rover Evoque e Discovery Sport produzidas na recém-inaugurada fábrica da Jaguar Land Rover em Itatiaia/RJ. Os modelos estarão expostos durante o Salão, após percorrerem uma jornada de mais de quatro mil quilômetros pelo Brasil, em um projeto chamado “Filhos Deste Solo”, que apresentou os veículos produzidos no País aos brasileiros.

Jaguar

O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo também receberá pela primeira vez na América Latina o superesportivo F-TYPE SVR, mais rápido e potente veículo em produção da Jaguar. Com motor 5.0 V8 Supercharged recalibrado para desenvolver impressionantes 575 cavalos, o modelo vai da imobilidade aos 100 km/h em apenas 3,7 segundos e atingir os 321km/h de velocidade máxima.

Land Rover Experience em São Paulo

A Land Rover oferecerá aos visitantes do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo uma experiência única a bordo de seus veículos. A marca terá na parte externa do São Paulo Expo uma exclusiva pista de testes com estruturas que simulam variados obstáculos fora de estrada.

O espaço de 2.400 m2 ― o maior do gênero no evento ― será especialmente construído de forma a proporcionar aos participantes a sensação de estar em um Land Rover no limite de sua capacidade.

Obstáculos que simulam situações reais enfrentadas em trilhas pesadas fora de estrada como inclinação lateral, aclive e declive intenso, além de condução com até duas rodas fora do chão.

O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo deverá atrair cerca de 750 mil visitantes, segundo estimativas dos organizadores.

Sobre o autor

Magazine Automotiva

Magazine Automotiva

Comentários no Facebook

Publicidade

Curta nossa página