A Lexus, marca de veículos de luxo da Toyota, inaugurará sua nova concessionária em Campinas no dia 9 de outubro. A loja, que recebeu um investimento de R$ 5 milhões do Grupo Germânica, está localizada na Avenida José Bonifácio, 3170, no Jardim das Paineiras.
A abertura da unidade faz parte da estratégia de expansão da montadora no mercado nacional e permitirá que os clientes da região tenham acesso direto aos produtos e serviços da marca. Na nova concessionária, os consumidores encontrarão os modelos Lexus UX, Lexus NX, Lexus RX e Lexus ES.
Fundada em 1989, a Lexus é reconhecida por seus veículos premium, que combinam tecnologia avançada, design sofisticado e segurança. O espaço em Campinas foi projetado pelo Grupo Germânica para oferecer um ambiente exclusivo, luxuoso e acolhedor, refletindo o padrão da marca.
“Nós, do Grupo Germânica, estamos felizes em trazer a marca Lexus para Campinas e proporcionar aos nossos clientes uma experiência única, completa, com toda a inovação e qualidade presentes na marca”, comenta Evandro Garms, diretor do Grupo Germânica.




Comentar