Notícias Automotivas

Marca Shell lança nova gasolina Shell V-Power

Líder em inovação e desenvolvida após cinco anos de pesquisa, linha traz nova tecnologia que promove até 100% de limpeza das partes críticas do motor

A marca Shell anuncia para o mercado brasileiro sua nova fórmula Shell V-Power. Disponível nos postos da rede Shell de todo o Brasil a partir de 1º de novembro, a nova e exclusiva Shell V-Power conta com o mais moderno pacote de aditivos para combustíveis, que restauram o desempenho do veículo e limpam até 100% dos resíduos acumulados nas partes internas do motor. O abastecimento contínuo com a nova gasolina Shell V-Power possibilita ainda economia de combustível e redução de emissões de CO2 pelo sistema de escapamento do veículo.

“A experiência internacional da Shell garante o desenvolvimento de combustíveis de última geração, sempre à frente das necessidades de desempenho dos novos motores e das exigências de regulação de emissões de gases de efeito estufa”, explica Gilberto Pose, especialista em combustíveis da Raízen, licenciada da marca Shell. “A nova gasolina Shell V-Power traz a tecnologia INFINITY, que entrega ainda mais performance e rendimento, promovendo o rejuvenescimento no desempenho dos motores e proporcionando uma queima mais eficiente do combustível”, completa o especialista.

A nova Shell V-Power, que estará disponível em mais de 60 países, é indicada para todos os tipos de veículos, desde os movidos à gasolina aos carros flex, como também os de baixa ou alta potência. “A gasolina Shell V-Power é para todos os públicos, principalmente para aqueles que querem ter liberdade e segurança no dia a dia, reduzir custos com manutenção e cuidar melhor de seus veículos”, afirma Pose.

Os novos aditivos da marca Shell foram desenvolvidos com a mesma tecnologia usada pela Scuderia Ferrari, parceira da Shell há 75 anos e uma das maiores referências em exigência e qualidade no segmento automobilístico em todo o mundo. O produto é ainda o único combustível da categoria recomendado pela BMW e pela Ducati.

“A marca Shell está presente há mais de 100 anos no mercado brasileiro e é a marca global mais valiosa do setor. Temos acesso às principais tecnologias globais, que são amplamente testadas nos laboratórios da Shell e nas pistas, por meio da parceria com a Scuderia Ferrari”, reforça Antonio Cardoso, Vice-presidente de Marketing e Serviços da Raízen. “Foram cinco anos de pesquisa e desenvolvimento da nova Shell V-Power, que agora traz inovações únicas para o mercado brasileiro. Por isso, estamos confiantes e investindo em uma grande campanha para o consumidor final”, completa o executivo. 

Inovação, conforto e segurança a cada abastecimento

A nova fórmula chega aos postos da rede Shell de todo o Brasil no momento em que a idade média da frota de automóveis no país é a maior desde 1995 – de 10 anos e 3 meses, segundo dados divulgados pelo Sindipeças. A atualização na fórmula do combustível aditivado da marca Shell vai ajudar motoristas a manterem o motor do carro em excelentes condições, reduzindo custos com manutenção e promovendo mais economia de combustível. “Vale destacar que o uso constante da nova Shell V-Power ajuda a limpar o motor de resíduos, protege e lubrifica as partes internas para que se movimentem mais suavemente, reduzindo o gasto de energia, além de auxiliar na sua performance e desempenho”, destaca Gilberto Pose.

A marca Shell conta com uma rede de mais de 6.700 postos revendedores somente no Brasil e atende milhões de consumidores diariamente, oferecendo desde os exclusivos combustíveis da família Shell V-Power, até a praticidade, segurança e benefícios na hora do pagamento com o aplicativo Shell Box.

Exposição 50 anos de Grandes Prêmios no Brasil

Desde o dia 18 de outubro, a Oca do Ibirapuera – Pavilhão Lucas Nogueira Garcez –, em São Paulo, abriga a primeira grande exposição de F1 realizada no Brasil, reunindo carros, capacetes, troféus dos pilotos que fizeram a história nos autódromos de Interlagos, em São Paulo, e Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, para celebrar os 50 anos da categoria no Brasil. A marca Shell, por meio de sua marca Shell V-Power, é uma das principais patrocinadoras do evento. 

Na ocasião, a nova e exclusiva Shell V-Power será apresentada ao público dentro de um espaço exclusivo da marca, que, além de contar com diversos conteúdos visuais que reforçam os diferenciais, atributos e sua conexão com a Scuderia Ferrari, trará ainda com um grande autorama com o objetivo de se conectar os visitantes. A exposição estará aberta ao público até 20 de novembro.

Para mais informações sobre a exposição, acesse o site oficial da exposição.

Publicidade

Curta nossa página