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Nova campanha do Mercado Livre reforça segurança de comprar e vender veículos em sua plataforma

Marketplace de VIS (Veículos, Imóveis e Serviços) possui tecnologia que proporciona um ambiente confiável onde 100% dos vendedores particulares são verificados

Em nova campanha, o Mercado Livre – marca líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina – apresenta seu marketplace de Veículos, Imóveis e Serviços (VIS), destacando que a plataforma é confiável e segura para a compra e venda de veículos.

Desenvolvida pela agência GUT São Paulo, a campanha lançada no dia 23 de agosto conta com 2 filmes de 30″ para TV – com veiculação na capital paulista -; peças para mídias sociais, além de ativações com influenciadores digitais como Eduardo Sterblitch, Giu Brandão e Autosuper, que vão até novembro. Os filmes são inspirados em comerciais clássicos de automóveis, mostrando, de um jeito ágil e bem humorado, a eficiência e confiabilidade de vendedores e compradores da plataforma. Um dos filmes mostra o vendedor de automóveis, Marcelo, atendendo aos interessados e vendendo seu veículo, com a assinatura: “os vendedores mais verificados da categoria. Mercado Livre. Aqui é o lugar pra você comprar o seu carro”. Enquanto o outro filme mostra a compradora Fernanda escolhendo e adquirindo o seu carro, com a assinatura: “os compradores mais ágeis da categoria. Mercado Livre. Aqui é o lugar pra você vender o seu carro”.

“Queremos deixar claro que os consumidores podem comprar de tudo no Mercado Livre, com segurança, até mesmo um automóvel. E também comunicar aos vendedores que o Mercado Livre é o local ideal para anunciar seu automóvel”, comenta a diretora de Branding do Mercado Livre, Thais Souza Nicolau. “O filme destaca os motivos que tornam o Mercado Livre um ambiente 100% seguro e confiável para adquirir ou vender veículos, onde todos os vendedores particulares são verificados”, complementa Thais.

“Repaginamos o estilo clássico dos comerciais de automóvel, justamente para mostrar que o Mercado Livre está trazendo um movimento novo para esse mercado com a mesma segurança e praticidade de sempre. Estamos falando de uma forma revolucionária de comprar e vender veículos, com o selo de qualidade próprio da companhia. A campanha chama a atenção do consumidor para essa revolução”, explica Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo.

Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Ebazar
Produto: Mercado Livre – Classificados
Título: Os Melhores da Categoria
Duração: 2×30″; 2×20″; 2×15″; 2×6″
Território: Nacional

ECD: Bruno Brux e Murilo Melo
Creative Directors: Linus Oura e Tiago Abreu
Creatives: Mellina Fontoura e Paula Keller Perego
Global CSO: Fernando Ribeiro
Managing Director: Valéria Barone
Regional Account Director: Natalia Noya
Account Director: Raphaela Guillen
Account Manager: Giovanna Falvino
Head of Strategy: Amanda Agostini
Strategy Director: Diana Lopes
Strategy: Amora Marzulo, Bárbara Reis
Social Strategy Director: Douglas Coelho
Social Strategy: Bruce Vital
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media: Douglas Silveira, Laura Cardeal, Jayane Lopes

Head of Production: Mariane Goebel
Senior Producer: Thaís Schroder
Producer: Luciane Nuvolara

Produtora de Imagem: PBA Cinema
Direção: Brenno Castro
Direção Executiva: Mayra Gama
Produção Executiva: Nivio Alves de Souza/ Fernando Fanucchi Assistente de Coordenação: Karla Fernandes
Head Of Sales: Markinhos Fagundes
Diretor de Fotografia: Mauricio Padilha
1ª AD: Gustavo Gusmão
2ª AD: Nathalia Salani
Monitoração remota: Giulia Ribeiro
Diretor de Produção: Reinaldo Faria
Produção: Patricia Nagaoka e Ronder William
Diretora de arte: Karla Salvoni
Assistente de arte: Winnie Ramos
Produtora de Objetos: Miriam Zaruhi
Produtor de elenco: Rafael Myga
Figurinista: Ana Wainer
Maquiagem: Kiko Moreno
Produtor de locação: Felipe Sá
Atendimento: Markinhos Fagundes / Natalia Pinheiro
Atendimento de pós: Diulle Fonseca
Coordenação de pós: Augusto Medeiros e Diulle Fonseca
Montador: Matheus Tibira
Assistente: Camila Alcantara e Tais de Oliveira
Finalizador: Camila Alcantara
Grading: Bleach
Pós Produção / Motion: Warriors

Produção de Som: Quiet City
Produção Musical: Quiet City Music+Sound
Composição: Chris Jordão e Darren Solomon
Mixagem e Finalização: Marcos Moretto e André Melges
Atendimento: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva
Coordenação: Equipe Quiet City

Aprovação do cliente: Louise Mckerrow, Thais Nicolau, Nathalia Cavalcante Teixeira, Rocio Vedovatti, Beatriz Sztamfater, Marcela Gimenez

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