Hyundai

Novo Hyundai Kauai foi avistado em Lisboa

Hyundai Kauai só deverá ser apresentado oficialmente em setembro, no Salão de Frankfurt, mas uma unidade foi fotografada em Lisboa, esta semana, durante a gravação de um anúncio publicitário do próprio veículo.

As primeiras imagens reveladas em abril não permitiam deslindar os pormenores e detalhes do Hyundai Kauai, levantando apenas a ponta do véu em termos de design, mas agora com a divulgação das fotografias graças a um leitor atento do site holandês Autoweek, é possível observar com mais clareza a estética exterior do novo Kona, como é conhecido em alguns mercados.

Parecendo romper significativamente com a gama SUV e outros modelos da marca sul-coreana, o Kauai, apesar de manter a vista frontal, dá semelhanças à Citroën, com faróis duplos (luzes LED de circulação diurna posicionadas por cima dos faróis LED) e uma grelha em cascata, adotando a nova identidade de design da Hyundai. A área inferior do pára-choques é protegido com plástico preto, dando maior aparência off-road.

Como se pode ver nas imagens, estas proteções inferiores surgem igualmente nos arcos das rodas e na área inferior traseira. Visto a 360 graus, é possível apreciar a sua carroçaria volumosa e robusta, enfatizada pela frente e traseira algo ousadas.

De relembrar que este SUV compacto de dois tons pertence ao segmento B da Hyundai, estando em competição direta com o Renault Captur, o Nissan Juke e o Peugeot 2008. Pese embora que a marca de Seul tenha também o modelo i20 Active, o Kauai é um produto mais puro neste segmento, não havendo semelhanças estéticas entre os dois automóveis.

via: Automonitor

Sobre o autor

Magazine Automotiva

Magazine Automotiva

Comentários no Facebook

Publicidade

Curta nossa página