Flagras Kia Notícias Automotivas

Novo Kia Sorento 2013 e flagrado sem camuflagem

Novo Kia Sorento 2013 e flagrado sem camuflagem

A Kia deve mostrar no segundo semestre o novo Sorento 2013/2014, o modelo será uma versão reestilizada da atual geração lançada em 2009, o carro trará suas principais mudanças na dianteira, além de novidades mecânicas e na dirigibilidade.
Ao vermos por esta que é a primeira imagem do novo Sorento 2013/2014 sem camuflagem, notamos que o SUV da Kia ganhará um novo para-choque com novas tomadas de ar e faróis de neblina reposicionados, além da grade retocada, faróis com novas lâmpadas, filetes em LED e visual interno mais moderno. Já na traseira as alterações devem seguir o mesmo padrão, com lanternas com novos materiais, além do para-choque remodelado.
Como a Kia vem testando o Novo Sorento 2014 em vários circuitos do mundo como em Nurburgring,JAGUARé esperado que a montadora coreana apresente novidades para a mecânicas e chassi do modelo, visando melhorar sua dirigibilidade. Novidades no motor e câmbio também podem ser incorporadas, uma das possibilidades é a adoção de um novo motor 4 cilindros a gasolina.
O lançamento mundial do novo Kia Sorento 2013/2014 deve acontecer em setembro no Salão de Paris, as vendas devem começar apenas em 2013.

Sobre o autor

Magazine Automotiva

Magazine Automotiva

Comentários no Facebook

Publicidade

Curta nossa página