A PEUGEOT Partner não é apenas um veículo de carga. É nela que vários empreendedores brasileiros depositam sua confiança, fazendo do furgão muito mais do que um veículo de trabalho: um parceiro que sempre os ajuda no crescimento de seus negócios. Foi pensando nessas pessoas e sua constante busca pelo sucesso que a PEUGEOT e o Facebook deram as mãos e criaram o Facebook Day, ação voltada àqueles que buscam aprimorar seus serviços usando a principal ferramenta para o sucesso da atualidade: as redes sociais.
Vinte usuários de Partner foram escolhidos para participar do encontro que aconteceu na sede do Facebook, em São Paulo, no dia 30. Ali, com a ajuda de palestrantes, elas entenderam como tornar a rede social mais acessada do mundo (média de um bilhão de acessos por dia) uma aliada para o crescimento de seus negócios, juntamente com a PEUGEOT Partner.
Entre os participantes que deram dicas para os usuários da Marca estão empresas como Beth Bakery, especializada em pães, baguetes, bolos e doces caseiros, feitos por encomenda e a Pet Love, maior loja online de artigos para animais. Dois exemplos de negócios que deram muito certo com a ajuda das redes sociais e, claro, do furgão da PEUGEOT.
Comentar