Eventos

Confira tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo 2020

Salão do Automóvel de São Paulo 2020
Carro conceito da Honda no Salão do Automóvel 2018. Foto: Dalmir Junior

O Salão do Automóvel de São Paulo 2020, maior evento automobilístico da América Latina, está com atrações de tirar o fôlego para você aproveitar. A edição está sendo preparada com qualidade e inovação.

Enquanto a data não chega, que tal dar uma olhada nas novidades que o Salão do Automóvel de São Paulo 2020 separou? Assim, você pode se programar para acompanhar todas as atrações!

O que é o Salão do Automóvel de São Paulo 2020?

O Salão do Automóvel é um enorme evento, produzido na cidade de São Paulo, a cada dois anos. A principal ideia é conhecer mais sobre o mundo automobilístico do Brasil e da América Latina, já que a produção é uma das maiores da região.

As edições são produzidas a cada 2 anos. A última delas foi agora, em 2018. Quem perdeu essa oportunidade já pode ir se preparando para adquirir os ingressos de 2020.

De maneira geral, o evento reúne profissionais, colecionadores e interessados na cultura do automóvel. Os expositores podem se inscrever para apresentar algum produto, enquanto os visitantes interagem com as atrações.

A produção é completa! Você pode visitar as atrações que mais chamam a atenção e fazer uma refeição no local. Em 2018, o evento contou até com um buffet para quem quisesse passar o dia por ali.

Geralmente, são encontradas grandes marcas no Salão do Automóvel de São Paulo. Os gigantes do mercado já estão se preparando para a próxima edição.

Como funciona o evento?

O evento conta com uma incrível infraestrutura para que o visitante realmente se sinta à vontade no espaço. Quem se interessa pela temática precisa comprar um ingresso, que varia de preço de acordo com o pacote.

A entrada mais barata fica em torno dos R$ 22. Já o pacote mais caro pode chegar a R$ 3.000. Esse é para quem é realmente fã, ou quer expor um veículo próprio.

Em 2018, a produção ocorreu no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, um enorme local com capacidade para mais de 4.000 pessoas. Os carros ocuparam a maioria da área, mas havia alguns espaços de conveniência.

É esperado que o Salão do Automóvel de São Paulo 2020 ocorra no mesmo lugar. Você só precisa ficar de olho na liberação da compra dos ingressos.

Quais são as atrações esperadas?

Agora que você já sabe mais sobre o funcionamento do Salão de Automóvel de São Paulo 2020, é hora de se informar sobre a programação esperada. Existem muitas novidades por aí!

Evolução dos elétricos

Uma das atrações mais importantes de 2018 foram os veículos elétricos, que estão ganhando enorme destaque na indústria global. A tecnologia empregada é complexa, mas possui excelente funcionamento.

Os carros elétricos possuem uma fama de luxo, restrita apenas a quem consegue pagar. Já foram apresentados modelos mais populares na última edição, e essa continua sendo a tendência para 2020.

Modelos clássicos

Outro aspecto que pode chamar a atenção no Salão do Automóvel de São Paulo 2020 é a coleção de modelos clássicos. Você pode encontrar carros de grandes marcas, como a Porsche, que se tornaram itens de raridade no mercado.

Colecionadores e expositores de veículos antigos estão cada vez mais interessados em eventos dessa categoria. Agora é só aguardar pelos modelos que vamos encontrar!

Novos expositores

O evento está dando bastante abertura para os expositores. Quem tem uma marca e quer ter presença no Salão do Automóvel de São Paulo 2020 tem a oportunidade de entrar no site da produção e verificar as condições para participar.

É uma oportunidade única, dada a enorme quantidade de visitantes anuais. Como pontuado no site, foram mais de 715 mil pessoas marcando presença na última edição.

Está pronto para o salão do automóvel de São Paulo? 

O Salão do Automóvel de São Paulo 2020 vai dar o que falar. Quem é fã do mundo automobilístico não pode perder essa grande festa. Enquanto você aguarda, pode ficar de olho em notícias e expositores esperados.

Sobre o autor

Magazine Automotiva

Magazine Automotiva

Comentários no Facebook

Publicidade

Curta nossa página