Peugeot

Será que o 3008 Griffe Pack vale R$154.900,00 ?

Para muitos brasileiros não é fácil pagar mais de 150 mil reais em um veículo, ainda mais se esse suposto veículo for um Francês. Agora imagina se esse suposto veículo do valor citado acima fosse um SUV, eleito o carro do ano na Europa. Imagine também se esse veículo caro tivesse o pacote mais completo de segurança do mercado, com direito a corretor de faixa, sistema ADAS (Advanced Driver Assistance System), alerta de colisão com frenagem automática, leitor de placas de velocidade, detector de fadiga do motorista, controlador de velocidades variável, sistema com detector de ponto cego nos retrovisores e também o VisioPark, com câmeras 360 graus ao redor do carro.

Além de um sistema completo, o carro ainda ganhou um visual inovador e futurista, fazendo com que onde quer que você passe com o 3008, não passará sem ser visto. Seus faróis FullLed também marcar muito bem as linhas do carro. O que chama muita atenção, são suas setas que vem no estilo sequencial, que você só encontra em novos Audi´s.

Debaixo do capô o 3008 Griffe Pack não muda nada em relação a versão normal, mantendo o seus motor 1.6 THP de 165 cavalos de potência, gerando quase 25kg de torque no SUV de 1.375 quilos.

Particularmente nós da Magazine Automotiva acreditamos que não existem concorrentes diretos com essa versão do 3008, graças aos seus pacotes tecnológicos, fica difícil achar concorrentes no mesmo segmento que oferecem as mordomias desse SUV.

 

Sobre o autor

Pedro Wood

Pedro Wood

Comentários no Facebook

Publicidade

Curta nossa página