Lançamentos Notícias Automotivas Suzuki

Suzuki Vitara chegará em breve ao Brasil

Em nota enviada ao Magazine Automotiva, a Suzuki do Japão confirmou que o Suzuki Vitara chegará ao Brasil “em breve. Após mais de um quarto de século de evolução e aperfeiçoamento constante, a nova geração de Suzuki Vitara continua a se expandir em todo o mundo e chegará em breve ao Brasil.

O primeiro Vitara fez uma estréia em 1988 como um pioneiro do esporte-utilitário veículos, com design compacto e único. Desde então, mais de 2,9 milhões de unidades foram vendidas em 193 países.

O novo Vitara já é comercializado em 116 países, com mais de 135.000 unidades vendidas. Este sucesso é graças ao seu design de aparência forte, de alta tecnologia e eficiência de combustível que atendem uma ampla gama de clientes.

“Com o Vitara, que visava criar não só um SUV com excelente desempenho de condução, mas também um veículo que permite que os usuários de expressar livremente a sua individualidade. Estas características foram muito apreciados em todos os mercados onde foi lançado Vitara e temos certeza que este reconhecimento não será diferente no Brasil. Com este modelo, nós estamos esperando para aumentar a participação Suzuki no Brasil, onde tomamos como um mercado importante. “Disse Kinji Saito, Superintendente Executivo (Diretor Gerente).

Em todo o mundo, o Vitara recebeu uma abundância de prêmios, como o “Carro do Ano” no Reino Unido, “SUV do Ano” em Espanha, o “For Every Road” categoria na Polônia “, vencedor do compacto SUV” na Rússia, “Cidade Melhor SUV do Ano” na Austrália, “Melhor SUV compacto” no México, “Melhor SUV do Ano” no Chile e assim por diante.

O novo Vitara vai continuar esta história de sucesso como um veículo com confortáveis desempenho em estrada e genuína capacidade off-road Com a chegada do Vitara ao Brasil, a gama de veículos da Suzuki no Brasil é ainda mais completa, atendendo a vários tipos de clientes.

Além do Vitara, a Suzuki oferece no Brasil o S-Cross, Grand Vitara, Swift Sport and Jimny.

Sobre o autor

Magazine Automotiva

Magazine Automotiva

Comentários no Facebook

Publicidade

Curta nossa página