Notícias Automotivas

Veloe lança plano pós-pago

A recém-criada Veloe, unidade de negócios da Alelo, do Banco do Brasil e Bradesco para pagamento eletrônico de pedágio e estacionamento não para de crescer e vem expandindo seus negócios além da cobertura de rede pelo país. A Veloe está trazendo ao mercado mais opções de planos para os clientes que, agora, poderão optar também por plano pós-pago para pessoa física para uso em pedágios e estacionamentos com mensalidade de R$ 20,90 e ainda com a vantagem da promoção de 12 mensalidades grátis, sem taxa de adesão, entrega e fidelidade – Plano Total Pós.

O cliente tem ainda a facilidade de pagar a fatura com débito em conta ou cartão de crédito. A Veloe é uma marca digital que facilita o caminho das pessoas de forma mais fluída e sem filas. O grande diferencial de ser uma empresa digital é a facilidade de fazer todas as transações online. Desde a aquisição da tag, acompanhamento do saldo, acrescentar novas tags tudo feito de forma digital por um aplicativo de celular.

A Veloe está nas rodovias pedagiadas de todo o País. Hoje as vendas são feitas pelo site, aplicativo, unidades móveis de vendas e pelos bancos Bradesco e Banco do Brasil.

Sobre o autor

Magazine Automotiva

Magazine Automotiva

Comentários no Facebook

Publicidade

Curta nossa página