Aston Martin Lançamentos Notícias Automotivas

Aston Martin DB11 já tem fotos oficiais

A Aston Martin tem motivos para celebrar em Genebra, pois ao apresentar o DB11, um dos mais exclusivos automóveis revelados no certame automóvel helvético, está também a escrever novas páginas na história da marca. Além de ser responsável por dar continuidade à histórica linhagem “DB”, o modelo é também o primeiro produto do novo plano estratégico “Second Century”, revelando ainda a nova identidade visual da marca. Uma nova estrutura em alumínio é a base para este modelo que equipa um bloco V12JAGUAR5,2L, que faz deste o modelo DB mais eficiente, dinâmico e potente da história. Os registos são de 600CV e 700Nm, que impulsionam o novo desportivo britânico até aos 100 km/h em 3,9 segundos, com a velocidade máxima situada nos 320 km/h. A potência é enviada através de uma transmissão automática de oito velocidades da ZF, que labora em conjugação com o sistema de vectorização de binário para garantir máxima aderência, disponibilizando aos condutores os modos de condução GT, Sport e Sport Plus, com efeitos em diversas afinações. O resultado é, indica o fabricante inglês,JAGUAR“uma experiência de condução que combina conforto exemplar com a agilidade de um desportivo puro, para uma extraordinária capacidade dinâmica”.

O design exterior tem a assinatura de Marek Reichman, e a Aston Martin destaca dois elementos do novo DB11, com a nova grelha “amplificada” e o capot, que procura ser uma representação da excelência na combinação entre desenho e engenharia. Outro destaque da marca britânica vai para a linha continua entre os pilares A e C, que é considerada um exemplo da busca pela perfeição do departamento de design para o DB11. A iluminação incorpora a tecnologia LED e apresenta uma assinatura visual diurna.

No interior, desenvolvido com a colaboração dos parceiros da Daimler,JAGUARé enfatizada a apresentação digital das informações, com recurso a um painel de 12’’ para a instrumentação, coadjuvado por um segundo painel de 8’’ destinado ao infotainment. A área para os ocupantes também sofreu melhorias, com os passageiros a serem acolhidos num espaço definido por linhas gentis e elegantes que procuram criar um ambiente intimista. Oferecendo o luxo habitual nos modelos da Aston Martin,JAGUARé destacado pela marca o minucioso e múltiplo trabalho efetuado com a pele nos estofos, que a marca indica ser exclusivo a nível mundial.

 

Tags

Sobre o autor

Magazine Automotiva

Magazine Automotiva

Comentários no Facebook

Publicidade

Curta nossa página