Mesmo em um ano de retrações em todos os setores do País, a PEUGEOT foi ousada em 2016. Sob a gestão de Ana Theresa Borsari, Diretora Geral da Marca no Brasil, o crescimento na participação de mercado e a revitalização da rede de concessionários se tornaram premissas. As ofensivas funcionaram e, para 2017, a previsão é de que a Marca continue avançando.
A PEUGEOT mudou. A marca, que oferece a gama mais moderna e completa de sua história no país, traz outros diferenciais, como a inteligência e inovação de suas tecnologias, políticas de pós-vendas ousadas e uma rede cada vez mais comprometida com a qualidade na prestação de serviços. Características que, somadas, foram essenciais para superar a crise. No último ano, a PEUGEOT se tornou uma das poucas empresas do setor automotivo a aumentar sua participação de mercado.
Em 2016, o market share saltou de 1% (2015) para 1,32%, ao emplacar cerca de 26 mil unidades num cenário de queda de mais de 20%. O resultado da aceleração na atualização da oferta de automóveis no Brasil foi encabeçado pelo novo PEUGEOT 208 com motor 1.2 Puretech, que se tornou o carro mais econômico do País segundo o Inmetro. A Partner, que foi relançada, e está posicionada entre os melhores veículos de carga do segmento. Já com a chegada do 2008 Crossway, a PEUGEOT confirmou a experiência única da Marca com os SUV. Por fim, a dupla 308 e 408 recebeu os premiados e eficientes motores 1.6 THP com câmbio automático de seis marchas em todas as versões.
PEUGEOT TOTAL CARE e Renova PEUGEOT
Baseada nesses pontos de sucesso e com o foco em ser, novamente, a marca que mais cresce no País, a PEUGEOT divulga um vídeo protagonizado por Ana Theresa Borsari. Ela faz um resumo do que foi o ano de 2016 e aponta para um 2017 ainda melhor. A começar pelo lançamento que chegará às lojas em breve para quebrar todos os conceitos de direção e design criados até hoje: o imponente Novo PEUGEOT 3008.
A executiva fala sobre o PEUGEOT TOTAL CARE, uma plataforma de compromissos com os clientes e referência no mercado em política de pós-venda, que retrata a confiança da Marca na qualidade de seus produtos e serviços prestados pela rede. Borsari também apresenta no vídeo o Renova PEUGEOT, um programa de valorização e recompra garantida do seminovo com condições únicas no mercado.
Comentar