Notícias Automotivas

Shell Box e Banco Inter firmam parceria para pagamento de combustíveis com cashback

Benefício pode ser aplicado no abastecimento de qualquer combustível da marca Shell e estará disponível em mais de 2 mil postos espalhados pelo País

Shell Box, aplicativo para pagamento de combustíveis dos postos da marca Shell, e o Inter estão juntos para oferecer mais comodidade e segurança na hora de abastecer o veículo. Agora os clientes Inter poderão fazer o pagamento diretamente pelo Super App, de forma 100% digital e ainda receber cashback de 2% em todas as compras. Basta acessar a aba Transportes no aplicativo e procurar pela opção Shell Box.

Com esta nova parceria, mais de 6 milhões de pessoas – clientes da plataforma digital -, também poderão abastecer e efetuar o pagamento diretamente via Shell Box. Além disso, os consumidores, que optarem pelo Inter, receberão, até o dia 31/8, R$ 10 no primeiro abastecimento e 2% do valor abastecido nas próximas compras. A oferta é válida para qualquer combustível da marca Shell, ou seja, gasolina, etanol ou diesel, comum ou aditivados.

“Shell Box é uma experiência digital completamente diferenciada e exclusiva, pois é o único do setor que realmente não tem contato nenhum com a máquina de cartões ou com o frentista e as pessoas não precisam sair do carro. A parceria com o Banco Inter levará essa facilidade para mais clientes em todo o Brasil, além de dar cashback ao abastecer com os combustíveis Shell, inclusive os aditivados da família Shell V-Power” destaca Marcelo Couto, diretor de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell.

“O Inter está sempre atento a novidades que possam facilitar a vida dos clientes, e essa parceria vem fortalecer nossa ideia de plataforma multisserviços e que um banco pode ser mais simples, econômico e digital”, diz Rodrigo Gouveia, CEO do Marketplace do Banco Inter. “Mais do que serviços bancários, oferecemos um Super App completo, onde o correntista pode investir, contratar seguros, fazer empréstimos, compras online com cashback e agora abastecer seu veículo de forma prática e segura”, conclui.

Com mais esta possibilidade de pagamento no aplicativo Shell Box, o cliente pode abastecer seu veículo em mais de 3.500 mil postos Shell habilitados em todo o Brasil, e em tempos de pandemia, uma opção rápida e segura, já que toda a transação pode ser feita sem sair do carro e sem a necessidade do uso de maquininhas de cartão.

Sobre o autor

Magazine Automotiva

Magazine Automotiva

Comentários no Facebook

Publicidade

Curta nossa página