Notícias Automotivas

Webmotors lança primeira campanha que tem como objetivo não ser vista

Nova campanha vai na contramão de anúncios que tem como intuito serem visualizados e conscientiza as pessoas que insistem em sair de casa mesmo no cenário de quarentena do COVID-19.

Diante da pandemia do Coronavírus no mundo, a orientação é que a população fique em casa e evite aglomerações, a fim de impedir que o vírus se propague mais. Mesmo assim, alguns ainda ignoram o perigo, saindo às ruas e colocando em risco a saúde de seus vizinhos, amigos e familiares.

“Pensando neste problema, criamos a primeira propaganda que tem como objetivo não ser vista. Diferente de todas as outras campanhas já feitas, quanto menos pessoas nas ruas nos vendo, melhor. É uma forma de ressaltarmos o compromisso da Webmotors com as pessoas e com a sociedade”, afirma Rafael Constantinou, CMO da Webmotors. Além da ação, a marca está divulgando em seus canais dicas de higienização e saúde para ajudar os que ainda precisam usar seus veículos.

A ação parte do time de branding e criação da Webmotors, em parceria com a Acessooh e JCDecaux, empresas de mídia offline, e contará com exposição em mais de 100 relógios de rua e painéis de LED em cidades como: São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Londrina, Cuiabá, Caxias do Sul e Joinville. A campanha ainda reforça o movimento #fiqueemcasa, utilizado também por várias outras marcas.

Sobre o autor

Magazine Automotiva

Magazine Automotiva

Comentários no Facebook

Publicidade

Curta nossa página